Tinyte Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 3 horas atrás, kenirfw disse: O ip ta indo pra um servidor de factions chamado combatlandia Olá, isso foi por causa que eu estou refazendo o mesmo, e acabei deixando o IP redirecionado para o mesmo, pois o meu ainda está em criação... mas logo logo apontarei para o dominio oficial do servidor. Pois troquei de host, e como não quero correr riscos de perder arquivos, como ainda estou configurando algumas coisas, não redirecionei o IP. Espero ter esclarecido sua dúvida, aguardo você na abertura! #GoHard 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 3 horas atrás, TioGohan disse: Dito ali em cima! "Qual o foco do servidor e qual sera o 1° servidor da NETWORK? Bem, o foco do servidor sera servidores como RANKUP - FACTIONS ou outro tipo de servidor, ao decorrer iremos analisar e adicionar a REDE." Esclareci no comentário acima, obrigado pelo seu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados