RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Eu queria um plugin de kit's... Quando digitar o comando /kit pvp recebe tals itens (isso eu mesmo coloco os itens) Só pode usar o comando a cada 5 minutos. Quando digitar o comando /kit vip recebe tals itens (isso eu mesmo coloco os itens) Só pode usar o comando a cada 5 horas. Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 13 horas atrás, SrTruxX disse: Essentials Eu uso Commandbook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 58 minutos atrás, Avast01 disse: Eu uso Commandbook. Usa o System do RUSHyoutuber, https://gamersboard.com.br/topic/61255-system-o-seu-novo-super-essentials/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 System, melhor que essentials. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 2 horas atrás, KillerDog disse: Usa o System do RUSHyoutuber, https://gamersboard.com.br/topic/61255-system-o-seu-novo-super-essentials/ 24 minutos atrás, LeoTheBeest disse: System, melhor que essentials. Vlw pelo apoio galera hahaha Cara recomendo você a usar o meu Plugin o System, ele tem diversos outros recursos que você provavelmente vai gostar e é tudo 100% configuravel. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 System ccrtz, ele e tipo o essentials com 1000 funções a mais ! System.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 NE.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados