RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Fala pessoal! Estou com um problema no meu servidor aqui que é o seguinte: Quando um jogador MORRE, os itens do inventário NÃO são removidos. Já tentei de tudo, podem me ajudar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 @Avast01, Executa este comando: /gamerule keepInventory false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 3 minutos atrás, SmarttBR disse: @Avast01, Executa este comando: /gamerule keepInventory false Não adiantou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 @Avast01, então provavelmente é um plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Janeiro 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Se estiver usando um plugin de mundo(como o multiverse-core), verifique as configurações do mundo, como o drop de itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Janeiro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 6 minutos atrás, PackerBr disse: Se estiver usando um plugin de mundo(como o multiverse-core), verifique as configurações do mundo, como o drop de itens Onde nas configs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PackerBr Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) 17 horas atrás, Avast01 disse: Onde nas configs? Use o comando /mv flag eu acho Editado Janeiro 7, 2019 por PackerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados