R4ptture Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Opa! E aí galera. Sou novo aqui no fórum, então corrijam-me se coloquei o tópico na área errada xD Enfim, estou com um problema de uma mensagem de ''Bem-vindo ao servidor, Player" e não sei de onde vem, queria muito retira-la. Já vasculhei em todos os Plugins que possuem motd ou coisas do tipo, já vasculhei o Essentials, o Authme.. Sinceramente, já não sei o que fazer, já que sou meio leigo xD Conto com a ajuda de vocês, caso tenham alguma sugestão.. alguma dica. Segue abaixo o anexo com a minha lista de plugins.. Grato desde já. Editado Janeiro 7, 2019 por Logaaan Editei porque esqueci a lista de plugins xddd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Tente entrar na pasta do authme e buscar pelo arquivo "welcome", e retirar o que tem lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) . Editado Janeiro 7, 2019 por Logaaan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @N3GU1N Já fui amigo, apaguei o arquivo, e ainda insiste ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) 4 minutos atrás, Logaaan disse: Já fui amigo, apaguei o arquivo, e ainda insiste ;( Vishh.. Tenta me adicionar discord Neguin#7777 - pra ver se consigo te ajudar. Editado Janeiro 7, 2019 por N3GU1N Erro besta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @N3GU1N Não consigo te encontrar xDD, digitou o ID certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Neguinx#7777 tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @N3GU1N Foi!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 se não resolver me chama no discord '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 ve o motd.txt do essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados