BrunoZMD Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Não sei qual plugin que utilizam que ao entrar no servidor você vê uma linda imagem grande editada com cor como se fosse HolographicDisplays, só que ele aparece na sua tela depois de um tempo sai. Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar em achar esse plugin. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bit Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 é o TitleManager, dentro da config dele tem pra você colocar a mensagem que quizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 51 minutos atrás, Bit disse: é o TitleManager, dentro da config dele tem pra você colocar a mensagem que quizer Obrigado mano estava procurando esse plugin só acha alguns parecidos flw mesmo ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Title manager creio eu, seria usado o comando /tm bc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pode fechar tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoZMD Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 5 minutos atrás, GempkA disse: Title manager creio eu, seria usado o comando /tm bc. Flw pela ajuda mano, é esse mesmo vou testar comandos aqui começando com esse flw ai ajuda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados