TalvezUmPoucoDeMine Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Pessoal, sim é com grande alegria minha que anuncio a abertura do meu servidor o servidor FaceCraft um servidor criado a pensar nos jogadores e com a melhor das inteçoes foram 4 meses de trabalho com muito esforço e finalmente esta pronto venham se divertir connosco o ip e o seguinte mc.facecraft.on.vg Servidor FullPvP Items edit (1.8X) Com kits, eventos ,plots etc tudo para a vossa diversao a medida que o tempo passar com a vossa ajuda vou conseguir tornar o servidor facecraft em um servidor mt mt top mas para isso preciso da vossa ajuda venham se divertir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 15 minutos atrás, TalvezUmPoucoDeMine disse: Pessoal, sim é com grande alegria minha que anuncio a abertura do meu servidor o servidor FaceCraft um servidor criado a pensar nos jogadores e com a melhor das inteçoes foram 4 meses de trabalho com muito esforço e finalmente esta pronto venham se divertir connosco o ip e o seguinte mc.facecraft.on.vg Servidor FullPvP Items edit (1.8X) Com kits, eventos ,plots etc tudo para a vossa diversao a medida que o tempo passar com a vossa ajuda vou conseguir tornar o servidor facecraft em um servidor mt mt top mas para isso preciso da vossa ajuda venham se divertir! Verygames ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados