RafaelPolato Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Acabei de assinar um plano da LostOnyx mas é minha primeira vez que estou mexendo com host e tals, estou meio perdido, alguem poderia me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Que tipo de painel liberaram a voce? Multicraft ou pelo FileZilla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 FileZilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcraft Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Agora, RafaelPolato disse: FileZilla filezilla é apenas onde você upa/configura os arquivos do servidor o painel multicraft é onde você tem acesso ao console, e outras coisas do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Eu passo meu servidor pra host pelo filezilla? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 E alguem que saiba sobre a lostonyx, no plano tinha subdominio gratis mais o IP está numerico como mudo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @RafaelPolato Voce ja conseguiu entrar no servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 2 minutos atrás, LeoTheBeest disse: @RafaelPolato Voce ja conseguiu entrar no servidor? Não abri ainda, estou passando os arquivos pelo filezilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Mande um ticket pedindo ou add eles no whats q eles te mandam, e tente ver uns tutoriais na net, e n compre host sem saber usar, teha um certo conhecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ireektay Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Recomendo falar com o suporte, eles são muito competentes. Eu atualmente utilizo a lostonyx e está muito perfeito, o meu discord caso não conseguir tirar suas duvidas com o suporte: BlessedSuporte - IJustSawGod#5446 Discord do suporte da lostonyx: LostOnyx.com.br#4671 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 1 minuto atrás, ireektay disse: Recomendo falar com o suporte, eles são muito competentes. Eu atualmente utilizo a lostonyx e está muito perfeito, o meu discord caso não conseguir tirar suas duvidas com o suporte: BlessedSuporte - IJustSawGod#5446 Discord do suporte da lostonyx: LostOnyx.com.br#4671 Acabei de passar todos os arquivos para a host! e tipo o server não esta inicializando, tem como me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 @ireektay Que plano voce usa? Qual ping medio? E vem com loja integrada para customizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 6 minutos atrás, ireektay disse: Recomendo falar com o suporte, eles são muito competentes. Eu atualmente utilizo a lostonyx e está muito perfeito, o meu discord caso não conseguir tirar suas duvidas com o suporte: BlessedSuporte - IJustSawGod#5446 Discord do suporte da lostonyx: LostOnyx.com.br#4671 yReek tem como me ajudar eu mandei o convite no seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados