gabriel230 Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Tem algum plugin de scoreboard que seja compatível com as variáveis do skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuleimanxD Postado Janeiro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 (editado) Amigo, pelo oque eu saiba não, Por que você não usa um Skript de scoreboard? Mais eu recomendo o featherboard. Editado Janeiro 7, 2019 por SuleimanxD Faltou argumentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel230 Postado Janeiro 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 10 minutos atrás, SuleimanxD disse: Amigo, pelo oque eu saiba não, Por que você não usa um Skript de scoreboard? Mais eu recomendo o featherboard. Tentei fazer um de scoreboard, coloquei com o event de on join e funciono, mais dai fui usar o every second, porque é um score q precisa atualizar toda hora e dai n foi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 featherboard cracked é compativel eu acho, eu ja usei. as placeholders são {skript:SuaPlaceholder} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados