Ir para conteúdo

Esse pc gamer e bom?

Porteela

Posts Recomendados

Pretendo comprar um pc gamer de no maximo 1500, olhei alguns na lojas americanas e encontrei esse https://www.americanas.com.br/produto/24738912/pc-g-fire-htg-96-amd-a4-7300-8gb-radeon-hd8470d-2gb-integrada-1tb-computador-gamer?pfm_carac=computador gamer&pfm_index=5&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page .
Queria saber se ele e bom e roda alguns jogos da atualidade, como (Fortinite, Gta v, PUBG).
Caso conheça algum melhor nessa faixa de preço manda ae, que seja em sites confiaveis e conhecidos.

Editado por yFuuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men pra você rodar todos os jogos no ultra com um FPS em conta, um PC custa lá pras casas de 3000 á 2500...

Mas se você quer um PC pra começar, invista mais um pouco e pegue um da TerabyteShop

Editado por ySpikee
Link para o comentário

1 minuto atrás, yFuuck disse:

me desculpe senhor que eu n tenha dinheiro para comprar um ''gamer'' que rode tudo no ultra

amigo o "gamer" que eu falei é q esse pc é pra enganar troxa vc entendeu de uma forma totalmente errada.

Link para o comentário

4 minutos atrás, yFuuck disse:

n e necessario rodar no ultra...

O que algumas pessoas fazem é montar peça por peça, comprando-as separadamente. Se for possível, vá com algum responsável ao Centro de São Paulo (região da Santa Ifigênia) e faça alguns orçamentos por lá. 

Meu primeiro PC gamer, que foi montado em 2013, custou na faixa de R$1.500 e conseguia jogar BF4 no médio. Obviamente de 2013 pra cá há novas tecnologias e as tecnologias avançadas deste tempo hoje já estão mais baratas, então há várias opções. Enfim, dá para montar um bom PC com relativamente pouco dinheiro.

Acima de R$2.500, eu já pensaria melhor qual seria minha necessidade.

Mas esse da Americanas não parece ser bom negócio.

Editado por lucasmooon
Link para o comentário

37 minutos atrás, lucasmooon disse:

O que algumas pessoas fazem é montar peça por peça, comprando-as separadamente. Se for possível, vá com algum responsável ao Centro de São Paulo (região da Santa Ifigênia) e faça alguns orçamentos por lá. 

Meu primeiro PC gamer, que foi montado em 2013, custou na faixa de R$1.500 e conseguia jogar BF4 no médio. Obviamente de 2013 pra cá há novas tecnologias e as tecnologias avançadas deste tempo hoje já estão mais baratas, então há várias opções. Enfim, dá para montar um bom PC com relativamente pouco dinheiro.

Acima de R$2.500, eu já pensaria melhor qual seria minha necessidade.

Mas esse da Americanas não parece ser bom negócio.

ok vlw

Link para o comentário

Link para o comentário

4 horas atrás, MrGuizin_ disse:

Po vei, esse pc é mo bosta e caro, procura no submarino, ou no mercado livre que compensa muito mais..

Conheço uma loja na Santa Ifigênia que também faz anúncios de computadores no Mercado Livre que eles mesmos montam. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...