Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Porteela

Esse pc gamer e bom?

Posts Recomendados

Pretendo comprar um pc gamer de no maximo 1500, olhei alguns na lojas americanas e encontrei esse Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso..
Queria saber se ele e bom e roda alguns jogos da atualidade, como (Fortinite, Gta v, PUBG).
Caso conheça algum melhor nessa faixa de preço manda ae, que seja em sites confiaveis e conhecidos.

Editado por yFuuck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Men pra você rodar todos os jogos no ultra com um FPS em conta, um PC custa lá pras casas de 3000 á 2500...

Mas se você quer um PC pra começar, invista mais um pouco e pegue um da TerabyteShop

Editado por ySpikee

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, yFuuck disse:

me desculpe senhor que eu n tenha dinheiro para comprar um ''gamer'' que rode tudo no ultra

amigo o "gamer" que eu falei é q esse pc é pra enganar troxa vc entendeu de uma forma totalmente errada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ySpikee disse:

Men pra você rodar todos os jogos no ultra com um FPS em conta, um PC custa lá pras casas de 3000 á 2500...

n e necessario rodar no ultra...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, yFuuck disse:

n e necessario rodar no ultra...

O que algumas pessoas fazem é montar peça por peça, comprando-as separadamente. Se for possível, vá com algum responsável ao Centro de São Paulo (região da Santa Ifigênia) e faça alguns orçamentos por lá. 

Meu primeiro PC gamer, que foi montado em 2013, custou na faixa de R$1.500 e conseguia jogar BF4 no médio. Obviamente de 2013 pra cá há novas tecnologias e as tecnologias avançadas deste tempo hoje já estão mais baratas, então há várias opções. Enfim, dá para montar um bom PC com relativamente pouco dinheiro.

Acima de R$2.500, eu já pensaria melhor qual seria minha necessidade.

Mas esse da Americanas não parece ser bom negócio.

Editado por lucasmooon

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, lucasmooon disse:

O que algumas pessoas fazem é montar peça por peça, comprando-as separadamente. Se for possível, vá com algum responsável ao Centro de São Paulo (região da Santa Ifigênia) e faça alguns orçamentos por lá. 

Meu primeiro PC gamer, que foi montado em 2013, custou na faixa de R$1.500 e conseguia jogar BF4 no médio. Obviamente de 2013 pra cá há novas tecnologias e as tecnologias avançadas deste tempo hoje já estão mais baratas, então há várias opções. Enfim, dá para montar um bom PC com relativamente pouco dinheiro.

Acima de R$2.500, eu já pensaria melhor qual seria minha necessidade.

Mas esse da Americanas não parece ser bom negócio.

ok vlw

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Saimon disse:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

acredito que esse já vai suprir o que vc quer ?

agr se quiser um melhorzinho 

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Você já comprou aí? Os comentários são em maioria negativos, além de que, com R$2.500, você pode comprar em uma loja de computadores.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, lucasmooon disse:

Você já comprou aí? Os comentários são em maioria negativos, além de que, com R$2.500, você pode comprar em uma loja de computadores.

Não nunca comprei ai

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MrGuizin_ disse:

Po vei, esse pc é mo bosta e caro, procura no submarino, ou no mercado livre que compensa muito mais..

Conheço uma loja na Santa Ifigênia que também faz anúncios de computadores no Mercado Livre que eles mesmos montam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA