R4ptture Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) Opa, e aí galera! Sou novo nesse âmbito dos servidores de Minecraft, então sou meio leigo ainda xD. Eu troquei a .jar do servidor por uma outra versão mais atual, e aí, parece que todos os plugins que utilizam o chat, como o AuthMe, o ClearLagg, o Automessage, e até mesmo os prefixos, o design do chat e relacionados, sumiram, como se fossem impedidos de surgir no chat. Já configurei o Essentials e nada. Quando escrevo algo no chat aparece desta forma: <Player> xD talvez seja algo meio óbvio de se resolver, porém estou perdido. Ah, esqueci de mencionar, até o PermissionEx foi afetado, não possuo mais cargo e nem consigo executar alguns comandos. Grato desde já. Editado Janeiro 8, 2019 por R4ptture Ah, esqueci de mencionar, até o PermissionEx foi afetado, não possuo mais cargo e nem consigo executar alguns comandos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 11 minutos atrás, R4ptture disse: Opa, e aí galera! Sou novo nesse âmbito dos servidores de Minecraft, então sou meio leigo ainda xD. Eu troquei a .jar do servidor por uma outra versão mais atual, e aí, parece que todos os plugins que utilizam o chat, como o AuthMe, o ClearLagg, o Automessage, e até mesmo os prefixos, o design do chat e relacionados, sumiram, como se fossem impedidos de surgir no chat. Já configurei o Essentials e nada. Quando escrevo algo no chat aparece desta forma: <Player> xD talvez seja algo meio óbvio de se resolver, porém estou perdido. Ah, esqueci de mencionar, até o PermissionEx foi afetado, não possuo mais cargo e nem consigo executar alguns comandos. Grato desde já. Os plugins possuem uma versão exata para cada tipo de .jar (1.8.x, 1.9.x, etc...) o que pode ter acontecido é você ter colocado uma versão atual e o plugin por só suportar a versão anterior não funcionar. O que você pode fazer é achar o nome do plugin, ir no site e baixar o plugin da versão do seu .jar. Ex: 1.9.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 ué, olhe se você tem o "vault" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @ySpikee Oi amigo, obrigado! Imaginei que fosse isso, porém já atualizei todos, e nada mudou... xD e estão configurados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @fezio Tenho sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 @R4ptture Me envia solicitação no Discord que eu resolvo. Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 (editado) @LeoTheBeest Oi amigo, não consegui te encontrar, tá tudo certinho? Edit: já consegui xD aceita lá pls Editado Janeiro 8, 2019 por R4ptture já consegui xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados