Ir para conteúdo

Problemas com a .Jar e o Chat

R4ptture

Posts Recomendados

Opa, e aí galera!

Sou novo nesse âmbito dos servidores de Minecraft, então sou meio leigo ainda xD.

Eu troquei a .jar do servidor por uma outra versão mais atual, e aí, parece que todos os plugins que utilizam o chat, como o AuthMe, o ClearLagg, o Automessage, e até mesmo os prefixos, o design do chat e relacionados, sumiram, como se fossem impedidos de surgir no chat.

Já configurei o Essentials e nada.

Quando escrevo algo no chat aparece desta forma: <Player>

xD talvez seja algo meio óbvio de se resolver, porém estou perdido.

Ah, esqueci de mencionar, até o PermissionEx foi afetado, não possuo mais cargo e nem consigo executar alguns comandos.

Grato desde já.

Editado por R4ptture
Ah, esqueci de mencionar, até o PermissionEx foi afetado, não possuo mais cargo e nem consigo executar alguns comandos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, R4ptture disse:

Opa, e aí galera!

Sou novo nesse âmbito dos servidores de Minecraft, então sou meio leigo ainda xD.

Eu troquei a .jar do servidor por uma outra versão mais atual, e aí, parece que todos os plugins que utilizam o chat, como o AuthMe, o ClearLagg, o Automessage, e até mesmo os prefixos, o design do chat e relacionados, sumiram, como se fossem impedidos de surgir no chat.

Já configurei o Essentials e nada.

Quando escrevo algo no chat aparece desta forma: <Player>

xD talvez seja algo meio óbvio de se resolver, porém estou perdido.

Grato desde já.

Os plugins possuem uma versão exata para cada tipo de .jar (1.8.x, 1.9.x, etc...) o que pode ter acontecido é você ter colocado uma versão atual e o plugin por só suportar a versão anterior não funcionar.

O que você pode fazer é achar o nome do plugin, ir no site e baixar o plugin da versão do seu .jar. Ex: 1.9.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...