Logikoz Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá ? Estou atras de um plugin de x1 entre clãs. eu achei alguns, porem o "melhorzinho" ta dando um erro LINK também tem esse aqui, mas ele é um pouco simples, não é muito configurável e limitado. de alguém tiver a SRC do DWars, eu to aceitando '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Em 08/01/2019 em 05:25, Logikoz disse: Olá ? Estou atras de um plugin de x1 entre clãs. eu achei alguns, porem o "melhorzinho" ta dando um erro LINK também tem esse aqui, mas ele é um pouco simples, não é muito configurável e limitado. de alguém tiver a SRC do DWars, eu to aceitando '-' EAE SEM CARA MANO EU VI UMA ESSES DIAS SO QUE E APENAS COMPATIVEL PARA SIMPLE CLANS... SE QUISER TA AII SE VC GOSTA DEIXA O LIKE NÃO VAI CAIR O DEDO ? https://gamersboard.com.br/topic/38560-cf-pdghclanfronto-clan-x-clan-compatível-com-simpleclans-1-2/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @ezBart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) NÃO SEI MAIS NENHUM... ACHO QUE SO ENCONTRA PAGO. SEI LA... Editado Janeiro 10, 2019 por ezBart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados