REDB Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Alguém sabe uma loja de mine full por 10r$? Paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnbrasil Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 18 horas atrás, REDB disse: Alguém sabe uma loja de mine full por 10r$? Paypal Bom dia amigo, tudo bem? Olha FULL por R$10,00 ? Acho meio impossível hein, rs... O preço Original dele passa dos 100,00, e você quer por apenas 10? Eu propriamente Vendo ele em minha hospedagem, porém, não é por R$10,00 não. Dica.. tenta ajuntar um pouco mais de dinheiro, e comprar ele. Até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Comprei o meu pelo mercado livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Nossa um full por 10 reais? Acho impossível achar alguma loja com esse preço... Conheço varias de 20 a 30... mas de 10 nunca vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 @REDB Compra na LojaBolada, 21 reais, menos que isso voce nao encontra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Em 08/01/2019 em 14:19, REDB disse: Alguém sabe uma loja de mine full por 10r$? Paypal kkk mano sei onde que vende por 52 sentavos ingles que da 2reais breve pretendo fazer uma loja de mine sei uns cara que venda para revenda cara tinha mais de 1k de fulll acesso e ele vendia cada um por 35 sentavos mais ja vendeu tudo kkk mais breve vou dominar isso hueheuheu se Deus quizer kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados