JacK_FBI Postado Junho 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2015 (editado) Pack criado por JacK_FBI - Creditos ao MrPowerGamerBr Creditos MrPowerGamerBR - Alguns skripts- Warps - Caiu no void? Volta para o spawn! - AntiRoubo #------------------------------------------------------------------------------------------------------# Oque eles fazem? - Desenchant por placa e comando! - Sistema de /setspawn e /spawn. - Sistema de join ao entrar vai ao lugar de join setado. - /setjoin - Anuncie qualquer coisa /anunciar - Sistema de Warps - Anti-Morte por Void! - Sistema de setloja e loja para players! OBS* Cuidado conflito com /setwarp loja no SKRIPT WARPS! - Save de Mapa Automatico!- Limpar Chat em certo tempo automatico + comando para limpar chat. - Kits normais PvP Nb Comida Starter - Limpar drops em certo tempo automatico + comando para limpar drops. - Evite /? *TAB* em seu servidor! #------------------------------------------------------------------------------------------------------# O Pack está sendo feito. Em breve download! Editado Junho 16, 2015 por JacK_FBI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FoxNerdSK Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 ja se passaram 5 dias... alguma novidades disso ai? ou ficou no bla bla bla? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 ja se passaram 5 dias... alguma novidades disso ai? ou ficou no bla bla bla? kkkk se pah eu faço isso so q sem os negocio do power kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Exelente huehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 se pah eu faço isso so q sem os negocio do power kk Opa entao, no meu caso queria apenas a opcao de void que de para setar o spawn dele... tipo se alguem cair na void ser teleportado para o spawn que eu setar tipo /setarvoid abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) Opa entao, no meu caso queria apenas a opcao de void que de para setar o spawn dele... tipo se alguem cair na void ser teleportado para o spawn que eu setar tipo /setarvoid abracos AntiVOID: Esse plugin te proprocionará essa opção quando o player cair no VOID aparecer uma mensagem do tipo "Ops, te salvei tente não cair novamente !" Vídeo do AbsintoJ: https://www.youtube.com/watch?v=wuNVNKsEJNc Plugin: http://goo.gl/AXts17 Skript anti-void do Power http://mrpowergamerbr.blogspot.com.br/2014/09/skript-powervoid2spawn-caiu-no-void-vai.html#axzz3dynHKnWQ Editado Junho 24, 2015 por Ryder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Nossa o forumt a foda... tentei 20 vezes atualizar este topico para responder credoo... Entao, no meu caso preciso nao de plugin (pois ja tenho muitos) e sim em skript e que possa setar o local a ser teleportado ao cair na void, pois meu spawn do sistema é deferente do spawn do meu mapa, e se cair na void é teleportado para o mato no meio do nada kkk Valeu mesmo assim por ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Nossa o forumt a foda... tentei 20 vezes atualizar este topico para responder credoo... Entao, no meu caso preciso nao de plugin (pois ja tenho muitos) e sim em skript e que possa setar o local a ser teleportado ao cair na void, pois meu spawn do sistema é deferente do spawn do meu mapa, e se cair na void é teleportado para o mato no meio do nada kkk Valeu mesmo assim por ajudar Skript anti-void do Power http://mrpowergamerb...l#axzz3dynHKnWQ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 PowerVoid nao tem a opcao de /setar ponto do spawn mesmo assim valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 PowerVoid nao tem a opcao de /setar ponto do spawn mesmo assim valeu Use este(Comando:/setvoid) : http://pastebin.com/sUCck4p9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zMadeus Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Mesclado? aeuaeuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados