Irineu3737 Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Pessoal, além do meu microfone ser ruim e ter ruído, o pc não colabora, como aqui é quente preciso usar um cooler adicional, aí fica na gravação o ruído, o barulho do cooler do processador, o barulho do cooler da placa de vídeo, e o barulho do cooler adicional, sem contar que quando fica mais quente o cooler aumenta a velocidade fazendo barulho igual um carro de fórmula 1. Eu uso audacity, uso a parte de remover ruído, pego uma parte vazio para obter o perfil, depois seleciono o áudio e finalmente retiro todo o ruído. Porém o áudio fica meio estranho, não sei o que acontece, mas a voz fica meio desnivelada, ela oscila, abaixa e aumenta o tom e da pequenos ecos. É como se eu não tivesse uma voz normal de um ser humano, isso torna o vídeo inassistivel. Eu já pensei na ideia de ter um head set que seja bom, mas existe algum headset que só pega a minha voz sem pegar o barulho do cooler? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados