Darkonn3r Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá, queria um skript de /givecabeca [Player] com permissão, ou seja quero um skript que quando eu digitar esse comando eu irei pegar a cabeça de um player Exemplos, /givecabeca Nick irei ganhar a cabeça do nick, Obrigado(a) esperando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 O Essentials já tem essa mesma função, utilizando o comando /skull, ou você quer um skript mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkonn3r Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Não sabia disso podem fechar rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados