Darkonn3r Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Olá estou com 2 problemas, 1 é que meu servidor está com 2 chat o do legendchat e o chat do minecraft normal, como arrumo isso? , 2 quando desconecta um player SOME todos os itens do inventário dele ME AJUDEM PFFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Add Discord que eu lhe ajudo. Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Você está utilizando MassiveCore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkonn3r Postado Janeiro 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 Agora, Mcidral disse: Você está utilizando MassiveCore? Tou, mais se eu apagar vai resolver qual problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mcidral Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 1 minuto atrás, Darkonn3r disse: Tou, mais se eu apagar vai resolver qual problema ? Não, siga as seguintes instruções: Vai em Mstore>massivecore_mconf>instance.json depois procura "recipientChatEventEnabled": true, mude para "recipientChatEventEnabled": false Obs: A pasta Mstore, gera na pasta main do servidor, fazendo isso seu chat parará de duplicar. Sobre os itens sumindo no inventário, eu não faço ideia, talvez seja algum plugin que você colocou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkonn3r Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Uma parte do bug consegui arrumar a do chat agora o bug de sair do servidor e sumir os itens não, aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados