exdy Postado Janeiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2019 alguém aí consegue fazer uma scoreboard de factions normal, só que no lugar do cash coloca o do MinePag? e dê pra editar a loja também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 (editado) 3 minutos atrás, XDReturns disse: alguém aí consegue fazer uma scoreboard de factions normal, só que no lugar do cash coloca o do MinePag? e dê pra editar a loja também AI ESTA AMIGO.... SE AJUDEI DEIXA O LIKE AII ❤️ Editado Janeiro 9, 2019 por ezBart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Agora, ezBart disse: AI ESTA AMIGO.... esse aí é bugado, não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 1 minuto atrás, XDReturns disse: esse aí é bugado, não funciona ESTA AQUI E SCOREBOARD GRINGA MAIS E BOA.... LIKEE AI SE AJUDEIII. https://www.spigotmc.org/resources/scoreboard.14754/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 1 minuto atrás, ezBart disse: ESTA AQUI E SCOREBOARD GRINGA MAIS E BOA.... LIKEE AI SE AJUDEIII. https://www.spigotmc.org/resources/scoreboard.14754/ tem dois estados? por que não quero que quando fique sem facção aparece os poderes, membros e terras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 A ESPERA MEN AGORA QUE VI QUE VC PRESCISA DE SCORE PARA FACTIONS ESSA AI NAO E NADA BOA PARA FACTIONS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 @XDReturns me manda solicitação no Discord para fazer parte do nosso servidor de configuradores! Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 1 minuto atrás, ezBart disse: A ESPERA MEN AGORA QUE VI QUE VC PRESCISA DE SCORE PARA FACTIONS ESSA AI NAO E NADA BOA PARA FACTIONS ok, estou aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Agora, XDReturns disse: ok, estou aguardando ESTA AI AMIGO ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO SE AJUDEI NAO ESQUEÇA DE DEIXAR AQUELE LIKE GOSTOSO ❤️ HeHe outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 2 minutos atrás, ezBart disse: ESTA AI AMIGO ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO SE AJUDEI NAO ESQUEÇA DE DEIXAR AQUELE LIKE GOSTOSO ❤️ HeHe outro as duas não tem como mudar pro cash do MinePag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 (editado) @XDReturns VIXX MEN AII NÃO SEI NÃO JÁ TE AJUDEI COMO PODIA ? Editado Janeiro 9, 2019 por ezBart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Agora, ezBart disse: @XDReturns VIXX MEN AII NÃO SEI NÃO JÁTENTEI TE AJUDAR COMO PODIA ? obrigado então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Agora, Mateus Reix disse: Paga ? uma coisa tão simples, acho que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 4 minutos atrás, Mateus Reix disse: Paga ? além de ter vários aí de graça, mas nenhum tem o MinePag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 MambaScoreBoard.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 7 horas atrás, MrCactoGamer disse: MambaScoreBoard.jar MinePag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 8 horas atrás, MrCactoGamer disse: MambaScoreBoard.jar esse foi, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados