RafaelPolato Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 REDEMAGIC Olá, vim mostrar nosso mais novo servidor de RankUP OCEAN Alguns sistemas que o servidor possui: ► Sistema de Recompensa Diária para players. ► Sistema de Recompensa ao minerar. ► Spawners incluindo Wither ► Eventos Automaticos ► Tag MITO ► Gladiador todo sábado IP: redemagic.lostonyx.com http://redemagic.cubeshop.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 http://prntscr.com/m4onvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Mais um servidor que só funciona em versão de 2014. Tomem vergonha, ********. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 9 horas atrás, lucasmooon disse: Mais um servidor que só funciona em versão de 2014. Tomem vergonha, ********. Olá, sou novo nessa área de criar servidor como assim só de 2014? seja especifico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 20 minutos atrás, RafaelPolato disse: Olá, sou novo nessa área de criar servidor como assim só de 2014? seja especifico... Versão de 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VEEMA Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 10 horas atrás, lucasmooon disse: Mais um servidor que só funciona em versão de 2014. Tomem vergonha, ********. Relax, vai se surpreender com um projeto que estou por lançar. Provavelmente ainda demore algum tempo mas será inovador isso eu posso afirmar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 1 hora atrás, VEEMA disse: Relax, vai se surpreender com um projeto que estou por lançar. Provavelmente ainda demore algum tempo mas será inovador isso eu posso afirmar Se for pelo menos da 1.9 à 1.12... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados