Ir para conteúdo

A LOGO MAIS BONITA DO MUNDO!

seck.png

Posts Recomendados

Em 09/01/2019 em 01:20, seck.png disse:

um v2 que fiz com tratamento '--'

dei-um-trat.jpg[/img]

Não ficaria melhor se diminui-se um pouco o brilho ao redor do nome? O 3d você poderia ter feito copiando 1 por 1 colando e arrastando que eu acho que ficaria melhor.

Tirando isso achei legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse no outro tópico faça vc mesmo seus desenhos não use de outras pessoas em seu próprio beneficio, ate um iniciante consegue editar uma logo da net e vender por ai se quer logo de verdade entre em contato com too sad#0001 faz logos muito fodas! 

pf32MEt.png

Resultado de imagem para logo minecraft server

Editado por wDaark
Link para o comentário

2 horas atrás, seck.png disse:

qq eu copiei disso? a ilha ? pode comparar, mas te juro que eu me baseei em uma ilha (real) e desenhei por cima, e dessa outra logo ai fiquei boiando mesmo, que que copiei? kk

minecraft_server_logo__skyblock_online_b

paradise-mc.png

KKKKKKKKKKSJJSJSJAJAJ editou o tópico foi?

Screenshot_20190114-130025_Chrome.jpg

Link para o comentário

2 horas atrás, seck.png disse:

qq eu copiei disso? a ilha ? pode comparar, mas te juro que eu me baseei em uma ilha (real) e desenhei por cima, e dessa outra logo ai fiquei boiando mesmo, que que copiei? kk

minecraft_server_logo__skyblock_online_b

paradise-mc.png

Odeio gente que quer ganhar em cima das outras, todas as suas 

"Supostas" logos são cópia de outra, muito mal feita pelo PS kskskzls, cara aprende e depois tu pode começar a vender 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...