Ir para conteúdo

Erro no meu servidor

eMatheux

Posts Recomendados

Olá pessoal da GB, então recentemente eu estou tendo um problema no meu servidor que seria o seguinte. Quando um player tenta entrar no servidor, ele é kikado automaticamente. E aparece essa mensagem quando ele e kikado.
eeee.png.c581147e6bda370427c65c703864da73.png

Se alguém souber resolver agradeço =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, N3GU1N disse:

Olá pessoal da GB, então recentemente eu estou tendo um problema no meu servidor que seria o seguinte. Quando um player tenta entrar no servidor, ele é kikado automaticamente. E aparece essa mensagem quando ele e kikado.

Este erro é causado pelo máximo de caracteres permitidos em Algum plugin seu, por exemplo Tag no tab, se você colocar mais de 10 Caracteres já dá este erro, tente apagar sua config, e fazer outra.

Link para o comentário

2 minutos atrás, BielRevex disse:

Este erro é causado pelo máximo de caracteres permitidos em Algum plugin seu, por exemplo Tag no tab, se você colocar mais de 10 Caracteres já dá este erro, tente apagar sua config, e fazer outra.

Ok obg, vou tentar verificar os plugins...

Link para o comentário

1 hora atrás, N3GU1N disse:

Tag que colocou na tablist tem 20 palavras

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...