Reset Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 PHOENIX MC - Servidor de Factions Há um bom tempo estou planejando abrir um servidor de Factions.. E comecei este projeto faz 5 dias, e estou abrindo este tópico para recrutar membros para a equipe do meu servidor. Estamos atualmente com uma hospedagem de 2GB (para a criação e edições do servidor) - Iremos usar uma hospedagem de 5GB. O nosso próprio está sendo desenvolvido. Já temos domínio "mc-phoenix.net" Já entramos em contato com dois youtubers para a divulgação do servidor. Futuramente espero criar uma Network e abrir mais servidores, porém nosso maior desafio vai ser lançar o Factions e continuar sempre trazendo novidades, para não acabar em menos de 3 meses.. Entre em contato comigo através do Discord do servidor: https://discord.gg/qkAw5VP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Só falo uma coisa precisando de designer o papai seck ta aqui bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @seck.png Chama discord; Drogado#8081 , tenho um serviço para, vou pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 21 horas atrás, seck.png disse: Só falo uma coisa precisando de designer o papai seck ta aqui bj Estamos precisando sim.. Só me chamar no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados