Baetinha Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Olá. Estou a procura de um plugin em que os jogadores consigam acessar o servidor apenas entrando através do lobby, BLOQUEANDO OS JOGADORES DE ENTRAREM NO SERVIDOR PRINCIPAL DIRETO SEM PASSAR PELO LOBBY. Sim, eu sei que há FREE na net, porém os que eu encontrei e testei, todos ou não funcionavam comigo, ou bloqueavam a entrada do servidor mesmo pelo lobby. Estou disposto a pagar num plugin que faça tal função que eu pedi. Discord: Baetinha#1058 Preciso o mais rápido possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoReze Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 me aceita no discord que eu te ajudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Dá uma olhada a respeito de IPTables: https://www.spigotmc.org/wiki/firewall-guide/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porteela Postado Janeiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Me chama no discord que te ajudo EduardoPoortela#7954 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 3 horas atrás, yFuuck disse: Me chama no discord que te ajudo EduardoPoortela#7954 Chama lá. 4 horas atrás, ThiagoReze disse: me aceita no discord que eu te ajudo! Me manda o seu que eu adiciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xcraft Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 tem o onlyproxyjoin, se está bugando, provavel que esteja configurando o bungeecord do jeito errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 2 minutos atrás, xcraft disse: tem o onlyproxyjoin, se está bugando, provavel que esteja configurando o bungeecord do jeito errado Eu já tentei o OnlyProxyJoin, porém quando você vai logar no servidor pelo lobby, ele não deixa conectar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Tu faz isso no firewall, n em plugin. Usa ufw com iptables. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rastrian Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 11 horas atrás, SirKio disse: Tu faz isso no firewall, n em plugin. Usa ufw com iptables. O firewall não é totalmente efetivo. É melhor prevenir do que remediar. O correto seria ter tanto a configuração pelo iptables, uma configuração no firewall físico da maquina (se houver, pois é a forma mais efetiva de proteção, pois a conexão é barrada antes mesmo de chegar na maquina, evitando perdas de desempenho na conexão), como também medidas na própria rede para evitar lag. Recomendo a criação de um ou mais servidores de autenticação de acordo com seu numero de jogadores, com mecanismos de prevenção de inserção no banco de dados antes do cadastro, e também um sistema de captcha antes da autenticação para evitar flood de registros dentro do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arantesxyz Postado Janeiro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 3 horas atrás, Rastrian disse: O firewall não é totalmente efetivo. É melhor prevenir do que remediar. O correto seria ter tanto a configuração pelo iptables, uma configuração no firewall físico da maquina (se houver, pois é a forma mais efetiva de proteção, pois a conexão é barrada antes mesmo de chegar na maquina, evitando perdas de desempenho na conexão), como também medidas na própria rede para evitar lag. Recomendo a criação de um ou mais servidores de autenticação de acordo com seu numero de jogadores, com mecanismos de prevenção de inserção no banco de dados antes do cadastro, e também um sistema de captcha antes da autenticação para evitar flood de registros dentro do sistema. Se "firewall" não é totalmente efetivo alguma coisa você fez errado. Por que se o firewall só libera acesso externo pela porta 25565, o jogador nunca vai conseguir entrar em outra porta. Seja na máquina ou na rede (cisco por exemplo). Além do mais, se todos os servidores backend (spigot) tiverem na mesma máquina que o proxy (bungee), você pode colocar pro backend escutar apenas localhost (127.0.0.1), e assim um jogador não vai conseguir acessar o backend sem passar pelo proxy, independentemente da configuração do firewall pq o back só vai receber conexões localhost, ou seja, originadas pelo bungee. Uma outra forma é bloquear o comando /server no próprio bungee enquanto o jogador não estiver logado e/ou utilizar um sistema de login cross-server usando mysql ou messaging. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados