eMatheux Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) Servidor de RANKUP OP Informações: - Itens edits até p45 - Máquinas - Sistema de amuletos que são necessários para upar de rank - Sistema de sangue: Consiste em você matar um jogador, e ter uma porcentagem de chance de conseguir um fragmento de sangue, quando conseguido o fragmento basta você clicar com direito, pronto você já terá 1 sangue em sua conta.. Basta você usar o comando /sangue que você verá os itens que estão disponíveis para compra utilizando o sangue. - Sistema de você craftar um armadura utilizando uma super lágrima. Exemplo: - Economia mediana. - Eventos como Gladiador, Fight, Lava, ColorWars, MobsVsPlayers. - Em breve será adicionado os Spawners. Aqui vai algumas prints do servidor Spawn: Lobby INFOS: IP: jogar.galaxynetwork.com.br Loja: loja.galaxynetwork.com.br Discord: discord.gg/vYYhWJ7 Entre e divirta-se ? Editado Janeiro 10, 2019 por N3GU1N erro na logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Mapa da net, mas parece ser legal o servidor, tenta investir em mapas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) 4 minutos atrás, seck.png disse: Mapa da net, mas parece ser legal o servidor, tenta investir em mapas ? Pode falar qual mapa e da net ? O lobby ? Que vou retirar imediatamente... Editado Janeiro 10, 2019 por N3GU1N e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Sim, ja vi esse lobby num download do oldz eu acho no yt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 1 minuto atrás, seck.png disse: Sim, ja vi esse lobby num download do oldz eu acho no yt Ok obrigado, um dos nossos donos disse que o lobby era dele e a gente acabou colocando, vou colocar um que eu comprei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @N3GU1N Que hospedagem usam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 1 minuto atrás, LeoTheBeest disse: @N3GU1N Que hospedagem usam? HypeHost.. não tive problemas até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @N3GU1N domínio IP pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @LeoTheBeest Yes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @N3GU1N preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @LeoTheBeest Domínio .com.br está entre 40 e 50 reais.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @N3GU1N HypeHost vem com loja gratuita integrada como a battlehost? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eMatheux Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @LeoTheBeest Sim, vem a cubeshop creio eu Exemplo: https://loja.redelord.ml/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 (editado) @N3GU1N Boa sorte com o servidor mano. @LeoTheBeest Acima de 4Gb ganha um plano desse que o mano citou acima ou paga 15 Mensais. Editado Janeiro 10, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Parece ser da hora o server, fiquei interessado e vou entrar para dar uma olhada. Boa sorte com o servidor e parabéns pela dedicação man ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados