Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Estou usando o comando de /give pra givar 64 poções pro player pela loja gui que eu fiz pelo ChestCommands, porém as poções não estão vindo agrupadas e quando eu coloco a permissão essentials.oversizedstacks pros membros, eles conseguem agrupar os sets tbm e eu só quero que agrupe as poções, alguém sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ezBart Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 42 minutos atrás, Slooqy disse: Estou usando o comando de /give pra givar 64 poções pro player pela loja gui que eu fiz pelo ChestCommands, porém as poções não estão vindo agrupadas e quando eu coloco a permissão essentials.oversizedstacks pros membros, eles conseguem agrupar os sets tbm e eu só quero que agrupe as poções, alguém sabe como resolver isso? ei n tem uma print não do sitema da config mais voce usa o sitema para o console gitar o comando? se nao me engano algo assim CONSOLE : GIVE {PLAYER} SPEED_POTION 64 TENQUE TER O CONSOLE NO COMEÇO NO SPEED_POTION VC COLOCA A POÇAO DESEJADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 6 minutos atrás, ezBart disse: ei n tem uma print não do sitema da config mais voce usa o sitema para o console gitar o comando? se nao me engano algo assim CONSOLE : GIVE {PLAYER} SPEED_POTION 64 TENQUE TER O CONSOLE NO COMEÇO NO SPEED_POTION VC COLOCA A POÇAO DESEJADA A parada do console já estava mas mesmo assim não funciona e tentei também dessa forma com "SPEED_POTION" mas quando clica pra comprar simplesmente não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Consegui sozinho fazendo uns bang doido no ChestCommands, podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados