Ir para conteúdo

Essentials - Poções Agrupadas

Slooqy

Posts Recomendados

Estou usando o comando de /give pra givar 64 poções pro player pela loja gui que eu fiz pelo ChestCommands, porém as poções não estão vindo agrupadas e quando eu coloco a permissão essentials.oversizedstacks pros membros, eles conseguem agrupar os sets tbm e eu só quero que agrupe as poções, alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Slooqy disse:

Estou usando o comando de /give pra givar 64 poções pro player pela loja gui que eu fiz pelo ChestCommands, porém as poções não estão vindo agrupadas e quando eu coloco a permissão essentials.oversizedstacks pros membros, eles conseguem agrupar os sets tbm e eu só quero que agrupe as poções, alguém sabe como resolver isso?

ei n tem uma print não do sitema da config mais voce usa o sitema para o console gitar o comando? se nao me engano algo assim 

CONSOLE : GIVE {PLAYER} SPEED_POTION 64

TENQUE TER O CONSOLE NO COMEÇO

NO SPEED_POTION VC COLOCA A POÇAO DESEJADA 

Screenshot_23.png.d2e37c35cbfd984f668c3988b864df06.png

Link para o comentário

6 minutos atrás, ezBart disse:

ei n tem uma print não do sitema da config mais voce usa o sitema para o console gitar o comando? se nao me engano algo assim 

CONSOLE : GIVE {PLAYER} SPEED_POTION 64

TENQUE TER O CONSOLE NO COMEÇO

NO SPEED_POTION VC COLOCA A POÇAO DESEJADA 

Screenshot_23.png.d2e37c35cbfd984f668c3988b864df06.png

A parada do console já estava mas mesmo assim não funciona e tentei também dessa forma com "SPEED_POTION" mas quando clica pra comprar simplesmente não acontece nada

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...