RelixPure Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Galera, atualmente estou criando um plugin de scope, ou seja quando você clica com o botão esquerdo em um item vem uma cabeça de abóbora, soq quando eu clico de novo para sumir a cabeça de abóbora, não some ! oq posso fazer? http://prntscr.com/m5b9o1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
whyname Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 linha 23 tá errada. tenta assim if(item != null || (item.getType() != Material.AIR)){ } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados