Hernandes Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Alguém me ajuda eu tô tentando criar um menu gui mas tá dando erro. Tô fazendo assim: command /teste: trigger: open chiste with 2 row named "teste" to player E está dando esse erro: "chest with 2 row named "teste" is not entity type Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 open chiste with 2 row named "teste" to player ? chiste - chest ? não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @gikabr Só digitei errado aqui mesmo pq eu tava no cllr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados