Hernandes Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Olá, queria um skript que repetisse sempre a mesma coisa, exemplo: Command /teste: Trigeer: Send "" Walt 3 secando Send "" Wait 3 seconds Send "" Só que eu queria infinitamente, pra usar em um skript de máquinas que fica dropando item de um bloco. É possível isso com skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Janeiro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 n uso mais skript.. Mas acho que é isso o que você quer: command /teste: trigger: loop 20 times: send "a" to player wait 3 seconds send "a" to player qualquer coisa chama no privado dc: "! Infinity#2771" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 @InfinityPvPe_ Acho que é isso cara. Da pra deixar esse loop infinito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Em 10/01/2019 em 18:29, Hernandes disse: @InfinityPvPe_ Acho que é isso cara. Da pra deixar esse loop infinito? infinito causaria mt lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 command /maquinas [<text>]: trigger: if {máquinas::rodando} = true: clear {máquinas::rodando} else: set {máquinas::rodando} to true while {máquinas::rodando} = true: # faz algo aqui wait 3 seconds O while é infinito, a não ser que você use /maquinas de novo e desabilite. E usar loops infinitos 'laga' a da mesma maneira que um loop normal, a única diferença é que se mantém por mais tempo. O que pode causar lag é se você usar algum código mal feito dentro daquele while, e diminuir o tempo de wait. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Skript = Lag PLUGIN FTW 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 2 minutos atrás, M0rais disse: Skript = Lag PLUGIN FTW Vaza Morais folgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Se eu deixar o tempo de dropar longo tipo uns 10 ou 15 minutos tbm causa lag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados