Ir para conteúdo

Logo para servidor Fênix MC

Felipe94443

Posts Recomendados

• Olá meu nome é Felipe, estou criando um servidor de DayZ chamado Fênix MC e estou precisando de uma logo para o servidor, não sei se alguém poderia fazer para mim (de graça ou se quiser posso pagar até 10 reais, dependendo do tipo de logo), mais já vi várias pessoa pedindo logo aqui no Fórum.
  • Então vou dar uma sugestão, eu estava pensando em uma logo parecida com essa: http://prntscr.com/m5cf5u mais claro trocando o dragão por uma fênix e trocando o nome para Fênix MC. (Sim esse é o meu primeiro tópico, por isso ta uma ******** ;-;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, ninguém vai fazer uma logo cartoon de graça, porque é muito trabalhoso, segundo, uma logo dessa custa no mínimo, 50 reais.

Seu pedido não corresponde a 3 regras obrigatórias para abrir pedidos que são:

1.1 » Necessário ter no mínimo 50 posts;

1.2 » Necessário ter no mínimo 4 dias online no fórum;

1.3 » Necessário que a conta esteja registrada no fórum a pelo menos um mês;

Link para o comentário

27 minutos atrás, Rebert W. disse:

Primeiro, ninguém vai fazer uma logo cartoon de graça, porque é muito trabalhoso, segundo, uma logo dessa custa no mínimo, 50 reais.

Seu pedido não corresponde a 3 regras obrigatórias para abrir pedidos que são:

1.1 » Necessário ter no mínimo 50 posts;

1.2 » Necessário ter no mínimo 4 dias online no fórum;

1.3 » Necessário que a conta esteja registrada no fórum a pelo menos um mês;

Rebert, concordo com você nos 1.1, 1.2, 1.3, que são as regras do fórum.

Porém discordo com você em falar "ninguém" vai fazer de graça, acho que se algum tiver boa vontade faz sim, porém é difícil.

@topic

Boa sorte, recomendo você adquirir uma com o @SpongeDev é muito bonita as logo-server.

Link para o comentário

Em 19/01/2019 em 14:38, Tinyte disse:

Rebert, concordo com você nos 1.1, 1.2, 1.3, que são as regras do fórum.

Porém discordo com você em falar "ninguém" vai fazer de graça, acho que se algum tiver boa vontade faz sim, porém é difícil.

@topic

Boa sorte, recomendo você adquirir uma com o @SpongeDev é muito bonita as logo-server.

Obrigado ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...