Darkonn3r Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá galera eu tenho uma imagem e não manjo de PhotoShop podem converter ela certinho pro meu servidor minecraft ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Olá, para colocar uma imagem no servidor ela precisa estar na raiz do armazenamento (onde está localizada a .jar) e deve estar com o nome "server-icon.png" A imagem tem que ser 64x64!, No caso essa que mandei excluí o fundo e deixei 64x64, basta renomear para "server-icon" e jogá-la na raiz do armazenamento, ESTE RECURSO SÓ FUNCIONA NA 1.7 PRA CIMA Editado Janeiro 11, 2019 por zDarkG0D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados