Kodinha Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá me chamo Wicaro sou Web-Designer e estou juntamente com o @seck.png oferecendo nossos serviços Comprando um site no valor de 50r$ você recebe uma logo Comprando um site no valor de 60r$ você recebe logo + server icon + banner Portofolio do @seck.png https://seckdesign.carbonmade.com/ Alguns sites meus SmartCraft Index Spoiler Loja Spoiler Atualização Spoiler Phoenix Mc Index Spoiler Loja Spoiler VIPS Spoiler 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 bonitassos preço excelente recomendo ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Sou um dos donos do SmartCraft, e realmento o Wicaro é um cara 100% confiável e muito profissional. Antes de fazer o site com ele, eu contatei 3 web-designer e nenhum deles deu tamanho suporte do Wicaro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 14 minutos atrás, zDark disse: Sou um dos donos do SmartCraft, e realmento o Wicaro é um cara 100% confiável e muito profissional. Antes de fazer o site com ele, eu contatei 3 web-designer e nenhum deles deu tamanho suporte do Wicaro Fico feliz, por te me chamado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Esse cara manja muito ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 7 minutos atrás, GempkA disse: Esse cara manja muito ! Tmj manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Eu acho incrível como esses Designers trabalham à troco de pão. 10 Reais um Banner e um Server icon? Não se rebaixe a este nível, sua mão de obra vale bem mais que isso, de valor a sí mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Fazem somente as logos não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Entre em contato com o duduzin#1391 2 horas atrás, Doritos disse: Fazem somente as logos não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuimer123 Postado Dezembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Estou precisando de web-designer Chama No dc ⎝⎝yGui⎠⎠#1331 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Dezembro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Não estou conseguindo te adicionar, poderia me adicionar? koda#1389 Em 14/01/2019 em 22:16, DuckDev disse: Entre em contato com o duduzin#1391 Em 09/12/2019 em 18:57, yGuimer123 disse: Estou precisando de web-designer Chama No dc ⎝⎝yGui⎠⎠#1331 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados