Shaco Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Bom, essa foi a minha primeira build. Aceito dicas e críticas ? Mais prints aqui: https://imgur.com/a/OWQb2od Editado Janeiro 11, 2019 por BuGsBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Vai estar liberando ele para download? Estou precisando de uma loja '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Não sei ainda, acho que vou usá-la no meu servidor. Talvez eu libere se não usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Simples mas bonito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 3 minutos atrás, M0rais disse: Simples mas bonito Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Pra primeira build ta bem daora, parabéns e que você só melhore mais e mais hehe xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Valeu xD Editado Janeiro 11, 2019 por BuGsBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Achei meio básico o lugar da loja ali, pode melhorar! E as árvores tem muita árvore tente deixar a madeira mais visível Enfim, fico boa para primeira build Parabéns e boa sorte na sua jornada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 2 horas atrás, BuGsBr disse: Não sei ainda, acho que vou usá-la no meu servidor. Talvez eu libere se não usar. Se fosse para vender quantos seria +/-? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Ficou muito bonita, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 1 hora atrás, Sloowsz disse: Ficou muito bonita, parabéns! Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Excelente construção, continue rs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 9 horas atrás, InVinicius disse: Excelente construção, continue rs. Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Ficou legal mas sobrou umas folhas voando e acho que poderia ter umas montanhas, mesmo assim ficou bom! TOOOP! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doritos Postado Janeiro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Acho que vou te copiar kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Em 28/01/2019 em 19:32, iHuck disse: Ficou legal mas sobrou umas folhas voando e acho que poderia ter umas montanhas, mesmo assim ficou bom! TOOOP! Valeu :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Em 28/01/2019 em 19:44, Doritos disse: Acho que vou te copiar kk Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados