Reprovado Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Estou a procura de alguem que possa pagar uma host de minecraft para um servidor full pvp! Sou [CONFIGURADOR] e sei mexer em 90% dos plugins mais conhecidos spigot, PERMISSIONS-EX,NAMETAGEDIT,MINERESETLITE,VIPZERO ETC, mas para que meus projetos vão para frente preciso de alguém que possa contribuir! Nós 2 seremos os [DONOS] ou se for mais de uma pessoa pagando! ? Editado Janeiro 14, 2019 por Reprovado Resolver alguns erros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 5 minutos atrás, Reprovado disse: Estou a procura de alguem que possa pagar uma host de minecraft para um servidor full pvp! Sou [CODER] e sei mexer em 90% dos plugins spigot e bukkitcraft, mas para que meus projetos vão para frente preciso de alguém que possa contribuir! Nós 2 seremos os [DONOS] ou se for mais de uma pessoa pagando! ? SaBE CRIAR PLUGINS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reprovado Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @M0rais Não sei se você viu mas como eu falei ali em cima, eu sou [CODER] não [DEVELOPER] ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Explique-nos o que é ser coder e o que é ser developer? kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reprovado Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 @seck.png Você entendeu oque eu disse, por favor sem gracinha. No meu ver [CODER] é quem configura o plugin, [DEVELOPER] quem cria o plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Brother, naõ sei se estou errado kk... Mas que eu saiba, coder é a mesma coisa de um Developer, coder vem de "codificador". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Claro que não entendi, tu disse que é coder, o cara veio perguntando tu já falou "caso tu não leu e não sei o que" e quem está errado é o senhor. developer - desenvolve o plugin coder - codifica o plugin S I N O N I M O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Apenas sabe mudar uma config.yml , já mais alguem vai fechar parceria com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 17 minutos atrás, seck.png disse: Claro que não entendi, tu disse que é coder, o cara veio perguntando tu já falou "caso tu não leu e não sei o que" e quem está errado é o senhor. developer - desenvolve o plugin coder - codifica o plugin S I N O N I M O Pior que ele ainda fala que sabe 90% de todos os plugins bukkit e spigot kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 2 minutos atrás, quando eu tinha uma uzi disse: Pior que ele ainda fala que sabe 90% de todos os plugins bukkit e spigot kkkk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattDUSCORRE Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Isso não faz o MENOR SENTIDO, você quer que paguem a você uma host para você configurar servidores?? Nem ao menos fazer plugins, pega server.pro que vai ser melhor pra você... Duvido que irá achar alguem que faça isso, mas ok, se achar, bom pra você. E os lucros?? Como iria dividir com o que ta pagando?? O que vai pagar poderia montar um servidor sozinho, n faz sentido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Vamos lá, amigo. Coder e Developer são sinônimos, ambas se referem a quem desenvolve plugins. Acho que seu "título" seria configurador. Abordando o tópico agora. Bom, além de faltar detalhes sobre o servidor, acho que ninguém vai investir o seu dinheiro nisso sem obter retorno. Como seria a questão das vendas? O dinheiro obtido seria apenas ao investidor? O investidor receberia todos os lucros até que o seu capital inicial fosse obtido e depois ambos dividiriam o dinheiro? Como funcionará exatamente? Acrescente informações cruciais e modifique seu tópico para deixa-lo mais "profissional" e consequentemente mais atrativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Oloco o cara sabe usar +30.000 plugins '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 O termo Coder significa "Codificador", para configuradores, no "seu" caso, como você fala que sabe configurar plugins, o correto é usar o termo: Configurador. Eu mesmo não sei criar plugins, apenas configuro os mesmos, e sei mexer em outras coisas básicas, como PhotoShop e etc. Recomendo você adicionar ao tópico informações suas para que possam avaliar e por seu Portfólio, assim acho mais fácil achar alguem que possa fechar parceria com você. Nunca diga que você sabe configurar "90%" dos plugins, como o do Comentário acima disse, existe mais de 30 mil plugins. Fica a dica! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reprovado Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 @quando eu tinha uma uzi Sim, eu errei ali. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados