Ir para conteúdo

[PROCURO] DONO PARA SERVIDOR!

Reprovado

Posts Recomendados

Estou a procura de alguem que possa pagar uma host de minecraft para um servidor full pvp!

Sou [CONFIGURADOR] e sei mexer em 90% dos plugins mais conhecidos spigot,
PERMISSIONS-EX,NAMETAGEDIT,MINERESETLITE,VIPZERO ETC, mas para que meus projetos  vão para frente preciso de alguém que possa contribuir!

Nós 2 seremos os [DONOS] ou se for mais de uma pessoa pagando! ?

Editado por Reprovado
Resolver alguns erros!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Reprovado disse:

Estou a procura de alguem que possa pagar uma host de minecraft para um servidor full pvp!

Sou [CODER] e sei mexer em 90% dos plugins spigot e bukkitcraft, mas para que meus projetos  vão para frente preciso de alguém que possa contribuir!

Nós 2 seremos os [DONOS] ou se for mais de uma pessoa pagando! ?

SaBE CRIAR PLUGINS?

Link para o comentário

Claro que não entendi, tu disse que é coder, o cara veio perguntando tu já falou "caso tu não leu e não sei o que" e quem está errado é o senhor.

developer - desenvolve o plugin

coder - codifica o plugin

S I N O N I M O

Link para o comentário

17 minutos atrás, seck.png disse:

Claro que não entendi, tu disse que é coder, o cara veio perguntando tu já falou "caso tu não leu e não sei o que" e quem está errado é o senhor.

developer - desenvolve o plugin

coder - codifica o plugin

S I N O N I M O

Pior que ele ainda fala que sabe 90% de todos os plugins bukkit e spigot kkkk

Link para o comentário

Isso não faz o MENOR SENTIDO, você quer que paguem a você uma host para você configurar servidores?? Nem ao menos fazer plugins, pega server.pro que vai ser melhor pra você... Duvido que irá achar alguem que faça isso, mas ok, se achar, bom pra você. E os lucros?? Como iria dividir com o que ta pagando?? O que vai pagar poderia montar um servidor sozinho, n faz sentido..

Link para o comentário

Vamos lá, amigo.

Coder e Developer são sinônimos, ambas se referem a quem desenvolve plugins. Acho que seu "título" seria configurador.

Abordando o tópico agora. Bom, além de faltar detalhes sobre o servidor, acho que ninguém vai investir o seu dinheiro nisso sem obter retorno.

Como seria a questão das vendas?

O dinheiro obtido seria apenas ao investidor?

O investidor receberia todos os lucros até que o seu capital inicial fosse obtido e depois ambos dividiriam o dinheiro?

Como funcionará exatamente?

Acrescente informações cruciais e modifique seu tópico para deixa-lo mais "profissional" e consequentemente mais atrativo.

Link para o comentário

O termo Coder significa "Codificador", para configuradores, no "seu" caso, como você fala que sabe configurar plugins, o correto é usar o termo: Configurador.

Eu mesmo não sei criar plugins, apenas configuro os mesmos, e sei mexer em outras coisas básicas, como PhotoShop e etc.

Recomendo você adicionar ao tópico informações suas para que possam avaliar e por seu Portfólio, assim acho mais fácil achar alguem que possa fechar parceria com você.

Nunca diga que você sabe configurar "90%" dos plugins, como o do Comentário acima disse, existe mais de 30 mil plugins.

Fica a dica! ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...