IamCaioo Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Boa noite a todos. Estou criando um servidor de Factions juntamente com mais 2 amigos, e estou precisando de mais pessoas para a STAFF, caso você se considere um bom STAFF me chame no Discord: Caioo#9613 falando qual cargo você se encaixa e o por que, que irei avaliar você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InfinityPvPe_ Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 boa sorte procurando staffs recomendo fazer um topico chamativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Não acho você no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamCaioo Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 (editado) 3 horas atrás, zeltra333 disse: Em 11/01/2019 em 19:52, InfinityPvPe_ disse: boa sorte procurando staffs recomendo fazer um topico chamativo Como você me recomendaria então? Editado Janeiro 13, 2019 por ImCaioo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados