Victo221 Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Olá, Estou com uma dúvida... Alguém sabe me informar, como altero as mensagens do Essentials? Tipo, quero mudar as mensagens e as cores. https://prnt.sc/m5yjax Nesse warp, por exemplo, quero por: "[MEUSERVER] Você marcou a warp ABC neste local.", com cores diferentes e o meu Essentials é assim: https://prnt.sc/m5yjpl Alguém pode me ajudar? Já tentei por & e §, e continuo sem resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 (editado) Brother, usa o System, muito melhor que essentials, alem de ser traduzido tem outras 50 recursos a mais... mas n sei se ele funciona na 1.5.2 por ser uma versao muito antiga... add Discord que nois conversa melhor Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Editado Janeiro 11, 2019 por LeoTheBeest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Você pode modificar qualquer mensagem do Essentials abrindo o .jar do Essentials com Winrar e indo nos arquivos de mensagens. Like + Resolvido se ajudei? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Adiciona discord TheDarkGhost BR#2351 Altera a messages_pt.properties e a messages_en.properties pra ter certeza : ) Acho que você deve ter modificado só a messages_pt.properties Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Te aconselho usar o System ! Ele e um essentials com outras funçoes, traduzido etc ? do @RUSHyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victo221 Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 1 hora atrás, zDarkG0D disse: Adiciona discord TheDarkGhost BR#2351 Altera a messages_pt.properties e a messages_en.properties pra ter certeza : ) Acho que você deve ter modificado só a messages_pt.properties Eu fiz isto, porém não funcionou. 10 minutos atrás, MrCactoGamer disse: Te aconselho usar o System ! Ele e um essentials com outras funçoes, traduzido etc ? do @RUSHyoutuber 1 hora atrás, Slooqy disse: Você pode modificar qualquer mensagem do Essentials abrindo o .jar do Essentials com Winrar e indo nos arquivos de mensagens. Like + Resolvido se ajudei? Fiz isso e não funciona também. 1 hora atrás, LeoTheBeest disse: Brother, usa o System, muito melhor que essentials, alem de ser traduzido tem outras 50 recursos a mais... mas n sei se ele funciona na 1.5.2 por ser uma versao muito antiga... add Discord que nois conversa melhor Meu Discord: LeoTheBeest#0001 Aos que recomendaram o System, irei dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Da uma olhada no plugin system, o pessoal ja recomendou mas eu vou falar dnv haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados