Shaco Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Estou vendendo esta mina construída por mim. Se alguém quiser comprar, me mande mensagem aqui no fórum ou me adicione no discord: Shaco#3571 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Achei legal a ideia (eu fiz uma parecida com essa), mas achei muito simples! Recomendo vc tenta decorar usando o tijolo do nether (fazendo um castelo? ou mini lugares que foram destruídos) e não cobrar tão alto por essa build. Enfim, são só dicas! Boa sorte nas vendas!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Agora, Pedro_Ximenes disse: Achei legal a ideia (eu fiz uma parecida com essa), mas achei muito simples! Recomendo vc tenta decorar usando o tijolo do nether (fazendo um castelo? ou mini lugares que foram destruídos) e não cobrar tão alto por essa build. Enfim, são só dicas! Boa sorte nas vendas!! Obrigado pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Ela está legal, porém muito básica. Tente adicionar mais detalhes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 2 horas atrás, Sloowsz disse: Ela está legal, porém muito básica. Tente adicionar mais detalhes. Obrigado pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados