InVinicius Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Bom dia, estou com problema no qual o servidor está online normal so que do nada buga e aparece que o servidor está offline, entrei em contato com a empresa da maquina pra ver se era algo da host. WARN [WrappedGameProfile] Plugin UniqueMOTD created a profile with '1' as an UUID. (Qualquer sistema de motd está dando isso tipo SexyMOTD) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTheBeest Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Usa o sistema de MOTD do system, bem mais fácil e prático, e nunca me deu nenhum erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 1 hora atrás, LeoTheBeest disse: Usa o sistema de MOTD do system, bem mais fácil e prático, e nunca me deu nenhum erro. Só tem um único problema quando passa o mouse por cima dos online na lista do mine, aparece os nomes dos players, e eu queria que aparecesse uma msg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Todos os pl tão dando isso? tenta procurar algum diferente q tem essa função aí que tuq uer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 36 minutos atrás, seck.png disse: Todos os pl tão dando isso? tenta procurar algum diferente q tem essa função aí que tuq uer Eu testei o UniqueMOTD e o SexyMOTD então creio que sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Testa também o JH_Motd aqui do fórum, acho que ele tem essa função Editado Janeiro 14, 2019 por Slooqy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados