Paraibano Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Queria Saber como posso excluir todos os itens de todos os players do meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 3 minutos atrás, Paraibano disse: Queria Saber como posso excluir todos os itens de todos os players do meu servidor Se não me engano é só apagar as playerdata de cada mundo, testa ai pra ver se dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Vou testar, jaja volto pra dar resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibano Postado Janeiro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Deu Certo vlw ai<3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Janeiro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2019 Ué vc ñ é developer cria um pl pra deleta tudo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados