Ir para conteúdo

Problema no servidor

zGuih0506

Posts Recomendados

2 minutos atrás, zGuih0506 disse:

@Loader AONDE EU VEJO A VERSÃO DO MEU SERVIDOR? SO INICIANTE!

Qual é o spigot/craftbukkit? @edit: Vi no seu console que você ta usando Spigot para 1.8, logo, seu servidores é para 1.8.

Editado por Irineu3737
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, zGuih0506 disse:

@Irineu3737 EU USO O SPIGOT

Tenta usar a última versão do EssentialsX, veja se é compatível com versões 1.8. Caso contrário baixe o EssentialsX para 1.8, se não me engano para essa versão tem alguns bugs como por exemplo de não funcionar o tempo dos kits e de qualquer player teleportar uma pessoa qualquer para uma warp, mas isso é o de menos, você pode concertar negando a permissão de não esperar o tempo do kit para os grupos, e colocar outro plugin para fazer as warps.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Irineu3737 disse:

Tenta usar a última versão do EssentialsX, veja se é compatível com versões 1.8. Caso contrário baixe o EssentialsX para 1.8, se não me engano para essa versão tem alguns bugs como por exemplo de não funcionar o tempo dos kits e de qualquer player teleportar uma pessoa qualquer para uma warp, mas isso é o de menos, você pode concertar negando a permissão de não esperar o tempo do kit para os grupos, e colocar outro plugin para fazer as warps.

Eu nem recomendaria usar Essentials, mas como ele é iniciante...

Link para o comentário

1 minuto atrás, Loader disse:

Eu nem recomendaria usar Essentials, mas como ele é iniciante...

O Essentials/EssentialsX é indispensável. A não ser que ele use outro plugin  que funcione como o Essentials, mas não acho que esses novos essentials substitui eles. 

Link para o comentário

5 minutos atrás, Irineu3737 disse:

O Essentials/EssentialsX é indispensável. A não ser que ele use outro plugin  que funcione como o Essentials, mas não acho que esses novos essentials substitui eles. 

Não acho, eu gosto de instalar plugins individuais

Link para o comentário

21 minutos atrás, zGuih0506 disse:

@Irineu3737 VOCE PODE MANDAR O LINK DESSE PL QUE TU TA RECOMENDANDO?

https://dev.bukkit.org/projects/essentialsx/files

Tenta baixar a última versão, aí fala que é compativel com 1.8. Eu não uso ela pq estou usando uma versão mais antiga que eu achei tradução, mas a mais atual, por ser mais atualizada é possível que você não passe pelos mesmos bugs que eu.

#Edit: Lembrando que qualquer plugin bukkit funciona em spigot. E também tem o EssentialsX no spigot se quiser baixar por lá.

Editado por Irineu3737
Link para o comentário

21 minutos atrás, Loader disse:

Não acho, eu gosto de instalar plugins individuais

Ninguém faz isso.... Todo mundo usa Essentials ou algum plugin que funcione igual Essentials. Isso porque ele adiciona vários recursos em um só plugin, fica bem mais optmizado.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Irineu3737 disse:

Ninguém faz isso.... Todo mundo usa Essentials ou algum plugin que funcione igual Essentials. Isso porque ele adiciona vários recursos em um só plugin, fica bem mais optmizado.

Eu acho melhor, pq eu instalo os comandos que eu preciso só, no Essentials 4/5 eu n uso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...