C4caPlays Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Gente Alguem me Ajuda? Meu CommandNpc Está Dando Erro, Quando Eu Coloco Algum Comando Ele Da Erro , Já Testei Diversas Versões, Mas Eu Tinha Achado um Que pegava, Más Eu Perdi Ele, e Esqueci A Versão Ele Da Esse Erro Aqui "You cannot do this yet!"] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Como eu lhe disse na chat-box, só deixar "Cooldown Message" em false na config do CommandNPC Like se te ajudei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4caPlays Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 .-. Soq tem um "novo" problema .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4caPlays Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Quando eu clico, não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Olhe para o npc, digite /npc sel e logo em seguida digite /npc cmdadd e o comando que deseja Testa ai pra ver se vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4caPlays Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Você é a melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados