R4ptture Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Olá! Então, eu recentemente optei por utilizar o System, por conta dos elogios e tudo mais, e realmente ele é fantástico! Porém eu não consigo encontrar os comandos /nick e /top nele, já procurei nas listas de comando e pelo fórum e nada... Alguém sabe qual é? Ou sabe como posso implementar estes comandos... Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 8 horas atrás, R4ptture disse: Olá! Então, eu recentemente optei por utilizar o System, por conta dos elogios e tudo mais, e realmente ele é fantástico! Porém eu não consigo encontrar os comandos /nick e /top nele, já procurei nas listas de comando e pelo fórum e nada... Alguém sabe qual é? Ou sabe como posso implementar estes comandos... Grato desde já. @RUSHyoutuber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 8 horas atrás, R4ptture disse: Olá! Então, eu recentemente optei por utilizar o System, por conta dos elogios e tudo mais, e realmente ele é fantástico! Porém eu não consigo encontrar os comandos /nick e /top nele, já procurei nas listas de comando e pelo fórum e nada... Alguém sabe qual é? Ou sabe como posso implementar estes comandos... Grato desde já. Todos os comandos existentes no system você encontra no arquivo ajuda.yml, se não tiver esse comando de /nick e nem /top, você terá que esperar uma futura atualização do system ou baixar um plugin da internet que faça essas funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 3 minutos atrás, ySpikee disse: Todos os comandos existentes no system você encontra no arquivo ajuda.yml, se não tiver esse comando de /nick e nem /top, você terá que esperar uma futura atualização do system ou baixar um plugin da internet que faça essas funções. Você conhece algum plugin do tipo que possa me recomendar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySpikee Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 1 minuto atrás, R4ptture disse: Você conhece algum plugin do tipo que possa me recomendar? De /nick eu conheço esse aqui: https://www.spigotmc.org/resources/nicknames.38194/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R4ptture Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 1 minuto atrás, ySpikee disse: De /nick eu conheço esse aqui: https://www.spigotmc.org/resources/nicknames.38194/ Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Todos os comandos do System estão dentro do comandos.yml (em ordem alfabética), também tem todas as permissões e informações dentro do ajuda.yml (em ordem alfabética tmb). Se não estiver lá é porque não existe. Caso quiser adicionar outras coisas só me contactar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados