C4caPlays Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Oi, Eu Queria Saber Se é um bug? Acabou De Acontecer, Pode Ser Minha Internet? Eu Dei Um Stop No Meu Server E Liguei Novamente Só Que Quando Eu Voltei, Meus Npc (Citizens, CommandNpc) Sumiram, Eu Criei Eles Denovo, Só Que Eu Percebi Que Eles Não Tava Aparecendo A Skin, Então Coloquei Skin Manualmente, E Falava Que A Skin foi Aplicada, Mas Não Aparece Mas A Skin, è normal?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Pode ser lentidão do servidor, experimente dar /npc skin <nome/uuid> 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 /npc skin <skin> Se ainda não der, tente tirar e colocar de novo o plugin e a config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados