RafaelPolato Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 RedeMagic Olá jogadores! A RedeMagic, acaba de lançar seu primeiro servidor: RANKUP OCEAN. um servidor com novidades e muitas coisas para se entreter. ► Spawners ► Sistema de recompensa diária ► Sistema de Efeitos (VIPS) ► Objetivos pelo mapa para receber recompensa ► Economia estável ► Eventos diários Entre já - VIP FREE Dia 13 ao 16 Para mais informações acesse nosso DISCORD ► https://discord.gg/ZwNyFgJ ► @RedeMagic_ IP : redemagic.lostonyx.com [1.8 - 1.11] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Servidor cheio de erros, assim que você entra vai no mundo normal, não consegue dar /spawn ou sequer falar no chat, tentei contactar o diretor estanto online e não tive sucesso, fiz uma torre de areia e me matei, entretanto fui no spawn normal, tentei ir minerar e não dá para quebrar blocos na mina, e novamente tentei usar o tal /ajuda e não tive sucesso.. Recomendo vocês ver isso aí, nada contra.. boa sorte com o servidor! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 17 minutos atrás, RonaldoPT disse: Servidor cheio de erros, assim que você entra vai no mundo normal, não consegue dar /spawn ou sequer falar no chat, tentei contactar o diretor estanto online e não tive sucesso, fiz uma torre de areia e me matei, entretanto fui no spawn normal, tentei ir minerar e não dá para quebrar blocos na mina, e novamente tentei usar o tal /ajuda e não tive sucesso.. Recomendo vocês ver isso aí, nada contra.. boa sorte com o servidor! Olá muito obrigado pelos seus reportes, ja arrumamos as minas o chat e /ajuda, só estou vendo como arruma que estão nascendo fora do spawn nao entendo o porque disso, mas mesmo assim muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shaco Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 11 minutos atrás, RafaelPolato disse: Olá muito obrigado pelos seus reportes, ja arrumamos as minas o chat e /ajuda, só estou vendo como arruma que estão nascendo fora do spawn nao entendo o porque disso, mas mesmo assim muito obrigado! Tente ir no spawn normal e digitar: /mv setspawn /authme setfirstspawn Se não conseguir, me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 4 horas atrás, BuGsBr disse: Tente ir no spawn normal e digitar: /mv setspawn /authme setfirstspawn Se não conseguir, me avise. Então não deu certo ;/ voce tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados