Nuno M. Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 O servidor foi totalmente refeito em alguns aspectos, muitos dos nossos sistemas são recém criados, então erros/bugs poderão ocorrer, pedimos a compreensão de todos! 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Muito bom, tópico muito cativante. Parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Servidor top, e belo tópico ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelPolato Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 (editado) Muito bom o tópico bem atrativo !! boa sorte com o servidor Editado Janeiro 13, 2019 por RafaelPolato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Tópico bem atrativo, Servidor ta bem dahora. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 As construções do servidor estão bem bonitas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
320 Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 Olá boa tarde, consegue me dizer quando terminará a manutenção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2019 1 hora atrás, 320 disse: Olá boa tarde, consegue me dizer quando terminará a manutenção? O servidor foi colocado hoje em manutenção, acho que não tem data definida pro termino. Não ira demorar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Eu espero seu servidor a muito tempo, porque sei que você capacidade de fazer um dos maiores servidores, Bom tópico e boa sorte meu portuguêszinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Parece um ótimo projeto, boa sorte com servidor. D; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Janeiro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Servidor parece bom. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Fevereiro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Boa sorte no projeto, creio que vai um grande servidor.. Lembro de seus projetos passados, você é bem antigo na gb. (site do minemarket não vai) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Muito bom! Boa sorte O tópico ficou lindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Responde Discord, por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados