TalvezUmPoucoDeMine Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Ola pessoal o meu servidor ja esta aberto e so entrarem um servidor criado especialmente a pensar nos jogadores um servidor novo moderno e pronto a jogar servidor fullpvp 1.8x items edit !!! Mc.facecraft.on.vg venham se divertir comigo e com os outros jogadores , espero por vc aqui no server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Poderia descrever seu servidor um pouco? O que contém nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 2 minutos atrás, SevenK disse: Poderia descrever seu servidor um pouco? O que contém nele? tem full pvp com items edit ate p20 eventos ..etc tudo de um servidor fullpvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 1 minuto atrás, TalvezUmPoucoDeMine disse: tem full pvp com items edit ate p20 eventos ..etc tudo de um servidor fullpvp Agora estou com muitas vontade de jogar com essa descrição que você fez. Boa sorte. Recomendo por algumas informações que faça com que o player tenha vontade de entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TalvezUmPoucoDeMine Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 2 minutos atrás, SevenK disse: Agora estou com muitas vontade de jogar com essa descrição que você fez. Boa sorte. Recomendo por algumas informações que faça com que o player tenha vontade de entrar. obg mano ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados