Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Link http://plugins.naghtrion.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Vamos lá. Sobre esse site que você criou: * A Maioria dos plugins são inúteis. * A Maioria deles você encontra o download no Spigot ou aqui mesmo na GB. * É provável que uma parcela dos plugins esteja desatualizada. * Não se sabe a procedência, nada foi testado, passível de force-op entre outros códigos maliciosos. * Tem vários plugins duplicados. Pontos positivos: * Podem existir raridades e plugins excelentes perdidos no meio dessa bagunça/********. * A busca por plugins é extremamente rápida usando Ctrl+F, o site esta bonito e funcionando bem. * Se duvidar tem até plugin crackeado no meio dessa lista haha, pra quem tiver um tempo livre vale a pena analisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 14 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Vamos lá. Sobre esse site que você criou: * A Maioria dos plugins são inúteis. * A Maioria deles você encontra o download no Spigot ou aqui mesmo na GB. * É provável que uma parcela dos plugins esteja desatualizada. * Não se sabe a procedência, nada foi testado, passível de force-op entre outros códigos maliciosos. * Tem vários plugins duplicados. Pontos positivos: * Podem existir raridades e plugins excelentes perdidos no meio dessa bagunça/********. * A busca por plugins é extremamente rápida usando Ctrl+F, o site esta bonito e funcionando bem. * Se duvidar tem até plugin crackeado no meio dessa lista haha, pra quem tiver um tempo livre vale a pena analisar. Não foi criado por mim , eu peguei para ajudar a comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Ta bem desatualizado ksksksk PDGHSTAFF 1.0 Queeee kkkkk Tirando que nem funciona, a maioria deles não funcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme9 Postado Janeiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 (editado) É plugin perdido mesmo. Tem até plugin meu que eu postei aqui quando existia o Atom ainda. Tem até plugin do Herobrinedobem. Meu deus..., é muita coisa. Bom, mas como foi dito anteriormente, pode ter plugins maliciosos. Mesmo assim, bom tópico. Editado Janeiro 13, 2019 por Guilherme9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 4 horas atrás, M0rais disse: Não foi criado por mim , eu peguei para ajudar a comunidade o site não foi criado por você? seria legal deixar os créditos... eu ja tinha visto um link parecido com esse uma vez não sei se era esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Boa, vai ajudar mta gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 10 horas atrás, RUSHyoutuber disse: o site não foi criado por você? seria legal deixar os créditos... eu ja tinha visto um link parecido com esse uma vez não sei se era esse Os créditos tão na index do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados