Ir para conteúdo

Plugins "perdidos"

Laravel 8 em Pessoa

Posts Recomendados

Vamos lá.

Sobre esse site que você criou:

* A Maioria dos plugins são inúteis.

* A Maioria deles você encontra o download no Spigot ou aqui mesmo na GB.

* É provável que uma parcela dos plugins esteja desatualizada.

* Não se sabe a procedência, nada foi testado, passível de force-op entre outros códigos maliciosos.

* Tem vários plugins duplicados.

Pontos positivos:

* Podem existir raridades e plugins excelentes perdidos no meio dessa bagunça/********.

* A busca por plugins é extremamente rápida usando Ctrl+F, o site esta bonito e funcionando bem.

* Se duvidar tem até plugin crackeado no meio dessa lista haha, pra quem tiver um tempo livre vale a pena analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Vamos lá.

Sobre esse site que você criou:

* A Maioria dos plugins são inúteis.

* A Maioria deles você encontra o download no Spigot ou aqui mesmo na GB.

* É provável que uma parcela dos plugins esteja desatualizada.

* Não se sabe a procedência, nada foi testado, passível de force-op entre outros códigos maliciosos.

* Tem vários plugins duplicados.

Pontos positivos:

* Podem existir raridades e plugins excelentes perdidos no meio dessa bagunça/********.

* A busca por plugins é extremamente rápida usando Ctrl+F, o site esta bonito e funcionando bem.

* Se duvidar tem até plugin crackeado no meio dessa lista haha, pra quem tiver um tempo livre vale a pena analisar.

Não foi criado por mim , eu peguei para ajudar a comunidade

Link para o comentário

É plugin perdido mesmo. Tem até plugin meu que eu postei aqui quando existia o Atom ainda.

Tem até plugin do Herobrinedobem. Meu deus..., é muita coisa.

Bom, mas como foi dito anteriormente, pode ter plugins maliciosos. Mesmo assim, bom tópico.

Editado por Guilherme9
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...