cavalo Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Exemplo : Seta o primeiro ponto e depois o segundo ponto, com o uso de qualquer item fornecido pelo script, e assim depois que fosse marcado, você só daria o comando, Exemplo: /ender pearl deny. Por favor eu preciso com urgência, se puderem me ajudar ficarei eternamente agradecido. ❤️ Editado Janeiro 14, 2019 por cavalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slooqy Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 O WorldGuard faz isso, defina a região com ele e use /rg flag <Nome da região> enderpearl deny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 (editado) Eu já utilizei desse recurso só que infelizmente eu ainda continuo usando a enderpearl, até que aparece a mensagem do WorldGuard mais o teletransporte ainda fica ativo, se você puder me ajudar de alguma outra forma ficarei agradecido! Editado Janeiro 14, 2019 por cavalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonMc Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Usa o plugin "system"(substituto do essentials), se não me engano, tem uma opção de ativar ou desativar enderpearl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo Postado Janeiro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 12 horas atrás, DragonMc disse: Usa o plugin "system"(substituto do essentials), se não me engano, tem uma opção de ativar ou desativar enderpearl. Mais o bloqueio dele e por área? ou bloqueia o uso da ender pearl de vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Vou tentar fazer aqui, se conseguir volto aqui no tópico, adiciona discord: TheDarkGhost BR#2351 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Janeiro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Amigo, consegui fazer e testei aqui, bom uso : ) Se quiser o arquivo RUBIXAntiPearl.sk com os espaçamentos certos me chame discord TheDarkGhost BR#2351 #Copyright RUBIX Minecraft Servers & Parceiros © 2017-XXXX # #TODOS Os Direitos Reservados # #Uso apenas para RUBIX.******** e parceiros # #Caso você tenha acesso a esse sistema, você é privilegiado! - RUBIXAntiPearl V1.0 por zDarkG0D # #Testado com: PermissionsEX (Qualquer versão), Skript 2.1.2, SkQuery 3.22.4, SkPower 2.0.0RC5 # #Use à vontade, apenas peço para que não tire os créditos. Bom Aproveito! # options: #Aqui você deve colocar a mensagem que irá para o jogador que tentar usar a EnderPearl na região proibida. Padrão = "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!" MSG: "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!" #Aqui você deve colocar a primeira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = exemplo Region1: spawn #Aqui você deve colocar a segunda região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = vip Region2: vip #Aqui você deve colocar a terceira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = suaregiao Region3: suaregiao #Aqui você deve colocar a permissão para poder burlar o sistema AntiPearl. Padrão = rubix.pearlbypass Permissao: rubix.pearlbypass on rightclick using an ender pearl: if player is in the region "{@Region1}": if player have permission "{@Permissao}": stop else: cancel event send {@MSG} to player if player is in the region "{@Region2}": if player have permission "{@Permissao}": stop else: cancel event send {@MSG} to player if player is in the region "{@Region3}": if player have permission "{@Permissao}": stop else: cancel event send {@MSG} to player #Final of RUBIXAntiPearl - Coded by zDarkG0D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo Postado Janeiro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Em 14/01/2019 em 18:10, zDarkG0D disse: Amigo, consegui fazer e testei aqui, bom uso : ) Se quiser o arquivo RUBIXAntiPearl.sk com os espaçamentos certos me chame discord TheDarkGhost BR#2351 #Copyright RUBIX Minecraft Servers & Parceiros © 2017-XXXX # #TODOS Os Direitos Reservados # #Uso apenas para RUBIX.******** e parceiros # #Caso você tenha acesso a esse sistema, você é privilegiado! - RUBIXAntiPearl V1.0 por zDarkG0D # #Testado com: PermissionsEX (Qualquer versão), Skript 2.1.2, SkQuery 3.22.4, SkPower 2.0.0RC5 # #Use à vontade, apenas peço para que não tire os créditos. Bom Aproveito! # options: #Aqui você deve colocar a mensagem que irá para o jogador que tentar usar a EnderPearl na região proibida. Padrão = "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!" MSG: "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!" #Aqui você deve colocar a primeira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = exemplo Region1: spawn #Aqui você deve colocar a segunda região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = vip Region2: vip #Aqui você deve colocar a terceira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = suaregiao Region3: suaregiao #Aqui você deve colocar a permissão para poder burlar o sistema AntiPearl. Padrão = rubix.pearlbypass Permissao: rubix.pearlbypass on rightclick using an ender pearl: if player is in the region "{@Region1}": if player have permission "{@Permissao}": stop else: cancel event send {@MSG} to player if player is in the region "{@Region2}": if player have permission "{@Permissao}": stop else: cancel event send {@MSG} to player if player is in the region "{@Region3}": if player have permission "{@Permissao}": stop else: cancel event send {@MSG} to player #Final of RUBIXAntiPearl - Coded by zDarkG0D Muito obrigado cara, você é uma ótima pessoa e um cara bastante legal, adorei o script e me ajudou bastante ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados