Ir para conteúdo

Um script que tivesse a função de bloquear o uso de ender pearl em um local em que você marcou!

cavalo

Posts Recomendados

Exemplo : Seta o primeiro ponto e depois o segundo ponto, com o uso de qualquer item fornecido pelo script, e assim depois que fosse marcado, você só daria o comando, Exemplo: /ender pearl deny.
Por favor eu preciso com urgência, se puderem me ajudar ficarei eternamente agradecido. ❤️

Editado por cavalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei desse recurso só que infelizmente eu ainda continuo usando a enderpearl, até que aparece a mensagem do WorldGuard  mais o teletransporte ainda fica ativo, se você puder me ajudar de alguma outra forma ficarei agradecido!

Editado por cavalo
Link para o comentário

12 horas atrás, DragonMc disse:

Usa o plugin "system"(substituto do essentials), se não me engano, tem uma opção de ativar ou desativar enderpearl.

Mais o bloqueio dele e por área? ou bloqueia o uso da ender pearl de vez?

Link para o comentário

Amigo, consegui fazer e testei aqui, bom uso : )
Se quiser o arquivo RUBIXAntiPearl.sk com os espaçamentos certos me chame discord TheDarkGhost BR#2351

#Copyright RUBIX Minecraft Servers & Parceiros © 2017-XXXX                                         #
#TODOS Os Direitos Reservados                                                                      #
#Uso apenas para RUBIX.******** e parceiros                                              #
#Caso você tenha acesso a esse sistema, você é privilegiado! - RUBIXAntiPearl V1.0 por zDarkG0D    #
#Testado com: PermissionsEX (Qualquer versão), Skript 2.1.2, SkQuery 3.22.4, SkPower 2.0.0RC5      #
#Use à vontade, apenas peço para que não tire os créditos. Bom Aproveito!                          #

options:
 #Aqui você deve colocar a mensagem que irá para o jogador que tentar usar a EnderPearl na região proibida. Padrão = "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!"
	MSG: "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!"

#Aqui você deve colocar a primeira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = exemplo
	Region1: spawn

#Aqui você deve colocar a segunda região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = vip
	Region2: vip

#Aqui você deve colocar a terceira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = suaregiao
	Region3: suaregiao

#Aqui você deve colocar a permissão para poder burlar o sistema AntiPearl. Padrão = rubix.pearlbypass
	Permissao: rubix.pearlbypass

on rightclick using an ender pearl:
	if player is in the region "{@Region1}":
		if player have permission "{@Permissao}":
			stop
		else:
			cancel event
			send {@MSG} to player
	if player is in the region "{@Region2}":
			stop
		else:
			cancel event
			send {@MSG} to player
	if player is in the region "{@Region3}":
			stop
		else:
			cancel event
			send {@MSG} to player

#Final of RUBIXAntiPearl - Coded by zDarkG0D

Link para o comentário

Em 14/01/2019 em 18:10, zDarkG0D disse:

Amigo, consegui fazer e testei aqui, bom uso : )
Se quiser o arquivo RUBIXAntiPearl.sk com os espaçamentos certos me chame discord TheDarkGhost BR#2351

#Copyright RUBIX Minecraft Servers & Parceiros © 2017-XXXX                                         #
#TODOS Os Direitos Reservados                                                                      #
#Uso apenas para RUBIX.******** e parceiros                                              #
#Caso você tenha acesso a esse sistema, você é privilegiado! - RUBIXAntiPearl V1.0 por zDarkG0D    #
#Testado com: PermissionsEX (Qualquer versão), Skript 2.1.2, SkQuery 3.22.4, SkPower 2.0.0RC5      #
#Use à vontade, apenas peço para que não tire os créditos. Bom Aproveito!                          #

options:
 #Aqui você deve colocar a mensagem que irá para o jogador que tentar usar a EnderPearl na região proibida. Padrão = "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!"
	MSG: "&c>> &9Você não pode usar EnderPearls aqui!"

#Aqui você deve colocar a primeira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = exemplo
	Region1: spawn

#Aqui você deve colocar a segunda região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = vip
	Region2: vip

#Aqui você deve colocar a terceira região setada pelo WorldGuard na qual a EnderPearl deve ser proibida. Padrão = suaregiao
	Region3: suaregiao

#Aqui você deve colocar a permissão para poder burlar o sistema AntiPearl. Padrão = rubix.pearlbypass
	Permissao: rubix.pearlbypass

on rightclick using an ender pearl:
	if player is in the region "{@Region1}":
			stop
		else:
			cancel event
			send {@MSG} to player
	if player is in the region "{@Region2}":
			stop
		else:
			cancel event
			send {@MSG} to player
	if player is in the region "{@Region3}":
			stop
		else:
			cancel event
			send {@MSG} to player

#Final of RUBIXAntiPearl - Coded by zDarkG0D

Muito obrigado cara, você é uma ótima pessoa e um cara bastante legal, adorei o script e me ajudou bastante ❤️

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...